Valeu Isaac!!!!

[tweetmeme source=”marcelocmaia” only_single=false]

As 3 leis de Newton aplicadas na minha vida..

I   : Se  eu  não  tomar um “pébum” um  pedala Robinho ou um se liga. continuo  fazendo as mesmas “coisas” que sempre fiz  ou pior as vezes fico parado  não fazendo nada.

II  : A Energia que eu vou  precisar  armazenar e produzir  será  proporcional a distância e a  velocidade até meu destino.

III : E  mesmo motivado,  energizado quando  decido me movimentar e ir  com toda  força, começo a  sentir a pressão das

reações  contrarias com a intensidade  proporcional a energia aplicada.

 

Então a Física  já havia me avisado  para eu   não ficar  surpreso com as reações contrarias.

 

Valeu Isaac..

1 Response to “Valeu Isaac!!!!”


  1. 1 Fatinha Costa 17 de novembro de 2010 às 00:31

    Caramba!

    Essa Lei tb se aplica a mim, rs…

    Mas eu nem cheguei à consciência ainda.

    Beijos, saudades

    Fatinha


Deixe uma resposta

Follow carreramarcelo on Twitter

Flickr

Mais fotos

Blog Stats

  • 28,824 Visitas

Atualizações Twitter

Twitter

Facebook

Bookmark and Share

x

Mais Avaliados


